terça-feira, 21 de junho de 2011

AniTube!

Oi gente,
Eu tou passando a gostar de animes, eles são realmente legais, pra quem gosta de uma boa história o AniTube é um site muito legal onda dá pra assistir tranquilo os mehores animes.


 Eu tou assistindo Clannad agora! =]

Noite de domingo

..............................................................
Miranda.
Esse é o seu nome, mas ela deseja que lhe tivessem dado outro.
Quem sabe Beatriz, Ana, Carla. Ela acha que se tivesse outro nome quem sabe não pudesse ter outra vida? No fundo sabe que não é possível.
Miranda está sentada no canto de sua cama, recostada na parede, se agarrando aos joelhos como se tivesse agarrada ao mundo e cobrindo o rosto com as mãos como se isso fosse protegê-la da cena que se projeta na tela do computador: Harry Potter sendo atacado por uma serpente no filme Relíquias da Morte. Estira as pernas e pensa que é hora de parar de fingir, sabe que o que ver na tela não é o motivo de sua agonia.
Chega, não aguento mais, estou farta. Se a vida é injusta eu quero-lhe dar tapas pelo rosto inteiro até ela recobrar o bom senso, até ficar irreconhecível. E pensar que entro em agonia só de pensar que é sair deste quarto e ele vai estar lá, que ela vai estar lá, que todos vão estar lá. Como eu odeio todos eles, e o pior de tudo... Não, não, não há nada pior que está neste quarto aqui nesse fim de mundo e saber que não vou sair e que continuarei a ser essa miserável vivendo uma vida miserável envolta a uma corja de miseráveis, sem esperança, ai meu Deus não suporto mais isso!
Realmente o pior dos miseráveis é aquele que percebe o estado em que se encontra, porque geralmente todo miserável é medíocre e o que descobre sua condição enlouquece porque suas chances de mudar são quase totalmente nulas.
O pior de tudo: eu sou uma miserável dessas... Sei que vou continuar assim, que por mais que estude nunca deixarei essa condição, odeio ser filha de eletricista e dona de casa, odeio ser ignorante, que me chamem de fútil, mas é verdade, um eletricista que fica feliz quando consegue segurar a fome do café na obra para guardar o pão com presunto e me trazer no final da tarde? É pouco demais, não me serve. E o mais nojento dele, suas bebedeiras, as surras que sou abrigada a vê-lo dar nessa humilde mulher que consegue se suportar e suportá-lo. Chega!
Levanta-se, pega sua mochila no canto da parede húmida, dentro sua agente e folheia-a até 05 de abril, não sabe que esse dia nunca mais esquecerá. A lâmina estar lá, vê-la reluzindo em suas mãos traz um sentimento de satisfação e um sorriso se estampa em seu rosto.
Tudo isso acaba aqui, relaxe, vamos, relaxe. Tudo o que você precisa é manter a calma e passar a navalha nos pulsos Miranda, vamos você é capaz, se fizer isso tudo estará acabado, não foi isso que você sempre quis? Não existirá mais nada.
Vamos, faça-o. Rápido.
Respira fundo e começa a cortar-se no pulso direito, um corte superficial, quando ela ver o sangue e sente arder o braço joga a lâmina longe. Seu sangue pouco pinga no chão frio e ela observa em choque, pois percebe que nunca terá coragem de ir adiante.
Não, eu não sou capaz. Eu jamais serei capaz, sou fraca demais até para isto. Nem acabar com o meu sofrimento consigo, eu sinceramente me odeio, me odeio!
Chora compulsivamente e lembra-se de Harry Potter. Não quero dormir, não posso, se eu dormir amanhã será mais um dia nessa vida e não suporto mais um dia nessa condição. Como eu queria poder usar uma varinha para me defender, usar feitiço e pronto, tudo acabado, meu Deus, só de pensar que amanhã tem tudo de novo, eu não aguento mais! Juro a quem quer que seja que não aguento!
Deita-se então no chão e encolhe-se entre seus pensamentos mais sombrios e adormece.
                             ***
-Lá está ela, vamos levá-la logo Jim.
- Não, ainda não. Você sabe que está cedo, Carl não vai gostar nada disso, vamos esperar mais um pouco.
- Esperar o que? Não acha que já esperamos demais não? 13 anos pra você é pouco? Tadinha ela é só uma criança Jim, e já tentou se matar, que absurdo, imagine se fosse um filho seu? É muito pra mim, vou levá-la agora!
- Acalme-se. Vamos voltar e perguntar então a Carl como agir, esta noite ainda voltamos e a levamos ou não.
- Não pode passar desta noite Jim, veja até onde deixamos a situação chegar.
- Chega tudo bem, tudo bem, vamos logo então né, se quiser voltar ainda essa noite.
Abre-se uma luz intensa no quarto e os dois seres somem, deixando só aquele cheiro de terra no quarto e Miranda abre os olhos, já que só estava a observar os dois a todo instante.




domingo, 19 de junho de 2011

Oi gente!

Sinceramente nunca fui boa nisso. Me apresentar, dar as boas vindas, mas vamos lá!
Bom, ( não vou começar com "bom" nunca gostei dele, ele dá um ar de seriedade e meu objetivo não é esse), continuando é o seguinte: escreverei aqui histórias como forma de desabafo, como forma de fugir um pouco da minha realidade criando um mundo, com uma vida que não sei se em alguns momentos desejarei ser a minha. Eu não espero que gostem, nem espero que leiam, em alguns momentos ou em todos eles vai lhes parecer muito estranho tudo que eu escreverei, mas enfim, é isto!
      Aoi-chan